Fibromialgia

😰Porque a dor é real!

Milhares de mulheres sofre com estas dores e também sofrem preconceito diariamente.

👀A fibromialgia é uma doença que se caracteriza pela dor musculoesquelética difusa e crônica, mas uma dor que migra por várias regiões do corpo. Além da dor generalizada, é comum sentir fadiga, distúrbios do sono, dor de cabeça, depressão e ansiedade.

🤔Um estudo revelou os pacientes que fazer algum tipo de atividade física (exercícios aeróbicos e alongamentos) melhoraram o grau de bem-estar.

As causas desta patologia ainda são desconhecidas. E apesar de ser uma doença sem cura, a fibromialgia pode ser tratada sem a necessidade de medicamentos através da quiropraxia e acupuntura.

✨Coma quiropraxia são realizados os ajustes na coluna, que corrigem pequenas disfunções vertebrais, permitindo sua movimentação correta e promovendo alívio das dores no corpo. Os ajustes podem aumentar a resistência do paciente às dores aumentando sua qualidade de vida.

 

✨A acupuntura é uma das terapêuticas da Medicina Tradicional Chinesa que objetiva diagnosticar doenças e promover a cura pela estimulação da força de autocura do corpo. A partir dessa perspectiva, a acupuntura surge como uma ferramenta útil para controle dos sintomas da fibromialgia.

 

Chame no WhatsApp (11) 95680-8812 📲

 

⚡️Atendimento de segunda-feira a sábado com agendamento antecipado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *