Florais de Saint Germain
Florais de Saint Germain

Atendimentos em domicílio

Atendimentos em domicílio

(11) 95680-8812

Atendimentos somente com hora marcarda

Terapeuta Florais de Saint Germain

Valéria Montrezol

Estamos próximo ao Metrô Saúde

quiropraxia@montrezolsaude.com.b

Florais de Saint Germain

Os Florais de Saint Germain contêm energias de alta potência vibratória, de pura Luz, extraída de certas flores, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais, emocionais e efetuam a conexão com o Eu Superior, a consciência maior.

São florais que induzem ao auto-conhecimento, e é somente pelo auto-conhecimento que a consciência humana se transforma e se eleva.

Os florais de Saint Germain formam um conjunto de 89 essências retiradas de flores silvestres brasileiras. As essências foram manipuladas por Neide Margonari, uma artista plástica que apoia a medicina alternativa e acredita em medidas naturais para ajudar pessoas que possuem algum tipo de descontrole, seja mental ou emocional.

Os florais de Saint Germain atuam como agentes equilibradores, capazes de harmonizar as energias e estabilizar as emoções de pessoas que sofrem com desajustes mentais e espirituais.

Os florais de Saint Germain são medicamentos naturais e podem ser conciliados com outros medicamentos, por exemplo, de pessoas com HIV, doença que abala muito o emocional do portador.

Além disso, os florais de Saint Germain não apresentam nenhum tipo de contraindicação, podendo ser aplicados em humanos, animais e até mesmo plantas, sempre com a mesma finalidade: equilibrar as energias. Os florais também podem ser combinados com banhos relaxantes e terapêuticos, ideais para se preparar em casa após um dia longo e cansativo de trabalho.

Os momentos ideais e como se usar os Florais de Saint Germain

Os florais de Saint Germain recuperam as energias positivas das pessoas, ajudando a romper com sensações e sentimentos negativos: medo, ansiedade, mágoa, estresse ou raiva, por exemplo. Portanto, o uso do medicamento pode ser feito a qualquer momento e em qualquer pessoa que apresentar esse quadro emocional, sem nenhuma restrição de idade ou gênero.

A aplicação pode ser feita até quatro vezes ao dia, via oral, nas têmporas, nos pulsos ou na água de beber.

Para se aprofundar sobre a origem dos florais de Saint Germain, seus benefícios e como o tratamento de doenças pode ser combinado com uma terapia floral.