Atendimentos em domicílio

Atendimentos em domicílio

(11) 95680-8812

Atendimentos somente com hora marcarda

Numerologia Terapêutica

Valéria Montrezol

Estamos próximo ao Metrô Saúde

quiropraxia@montrezolsaude.com.br

(11) 95680-8812

Numerologia

 

Você sabia que os números guardam a sabedoria de uma linguagem muito antiga? Essa sabedoria nos é revelada através da Numerologia Pitagórica.

O que é a Numerologia Pitagórica? A Numerologia Pitagórica é um dos ramos da Numerologia moderna, adotada principalmente no ocidente. Nela, estuda-se os conceitos de caminho de vida, número da alma, número de expressão, etc. Acredita-se que cada número representa uma vibração cósmica que afeta diretamente nossa vida.

Entender essa ciência pode representar mais prosperidade para seus projetos!

Se pararmos para observar, os números, naturalmente, fazem parte do nosso dia a dia. E sua ligação conosco vai muito além de seu simples significado numérico: eles também podem representar uma mensagem dos céus para você.

Por isso, acredita-se que, a partir da análise numerológica de uma pessoa, é possível descobrir muitos aspectos de sua personalidade e conselhos divinos.

O objetivo aqui, então, é o de traduzir as mensagens escondidas por detrás do significado dos números que se ligam diretamente aos nossos dados pessoais. Veja abaixo como descobrir quais são seus números segundo a Numerologia Pitagórica e o que eles representam em sua vida.

Numerologia – Como ela pode te ajudar?

A soma dos números em sua data de nascimento e a soma dos números obtidos a partir das letras do seu nome possuem vibrações inter-relacionadas. Esses números mostram uma grande quantidade de características pessoais, como propósito de vida, relacionamentos amorosos, carreira, o que o motiva e onde os talentos podem surgir. Será que esse namoro vai dar certo?

Você pode descobrir com a ajuda da numerologia do amor.

O significado dos números na numerologia pitagórica, quando desvendados, podem ajudar também a determinar o melhor momento para grandes movimentos e atividades da vida, como decidir quando investir, quando se casar, quando viajar, quando mudar de emprego ou de endereço.

Assim, podemos realizar um mapeamento numerológico de uma pessoa ou de uma empresa, a partir do nome completo de certidão, razão social, data de nascimento ou data da fundação; ou revelar os traços mais marcantes da personalidade de uma pessoa através de seu nome, além de identificar seu grau evolutivo. A data de nascimento registra, dentre outras coisas, como vai ser a vida prática da pessoa, indicando os melhores momentos, os níveis de desafios e os testes a serem enfrentados.

Numerologia pitagórica – Como funciona?

Os números de 1 a 9 são os mais próximos da divindade, pois são considerados puros e originais, sendo chamados de elementares.

Os demais números são originados da combinação desses 9 números. Ao fazer-se a redução em uma operação numerológica pitagórica, todos os números duplos, com exceção do 11 e do 22, são decompostos até restar um só algarismo, que será um número elementar. Essa redução é a simplificação de um método criado por Pitágoras para compreender a essência e o significado dos números na numerologia.

Para Pitágoras, todas as coisas podem ser transformadas em números e todas as experiências da vida estão contidas nos números de 1 a 9. Foi Pitágoras também quem designou os números básicos de 1 a 9 como princípios místicos de evolução e das situações vivenciadas.

Cada número representa uma área da experiência humana. Cada letra da tabela numerológica pitagórica corresponde a um número, recebendo, portanto, a vibração dele e atraindo sua experiência. Segundo os estudos de Pitágoras, os números são essências físicas e etéreas de tudo que há no universo e trazem características próprias.